segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Dando uma passadinha por aqui

Nossa!! Há quanto tempo não entro aqui...
Tantas coisas tem acontecido, tanto corre, corre e eu acabei deixando este espaço um pouco de lado.
O curso está caminhando... ou diria correndo? E eu tentando alcançá-lo?
Acabei o segundo ciclo e agora começo o terceiro.
Sobre o ciclo que acabou: foi muito bom. Conheci e aprendi muito com os professores que encontrei. Um destaque para Malu Fontes, de quem eu já era fã e que agora acompanho um pouco mais o que ela anda fazendo nesta e por esta terrinha boa.
Sobre o ciclo que começa: as discussões políticas sempre me encantaram apesar de achar que política é um mal necessário, a abordagem da professora Regina me fez perceber que realmente a política é algo diretamente ligado a nossas vidas. Somos seres políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário